Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi detém agressor de mulher com duas facas



No último domingo (5), a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Metropolitana de Mogi das Cruzes, deteve um homem por desrespeitar medida protetiva e ameaçar a vida de sua ex-esposa. O caso aconteceu na Vila Rubens e foi registrado no 1° Distrito Policial.



Foi a mulher quem fez a denúncia, por volta das 13h30, afirmando que o agressor estava em sua casa e a ameaçando de morte. Mas quando os guardas chegaram ao local, ele já havia fugido.



Cerca de 45 minutos depois, a vítima voltou a entrar em contato com a Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) para dizer que homem tinha retornado. Dessa vez, a Patrulha Maria da Penha chegou a tempo de detê-lo nas proximidades da residência, sendo que, com ele, foram encontradas duas facas de cozinha – ele explicou que foi buscá-las porque teria ficado sabendo que a ex-mulher estava se relacionando com outro homem.



O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *