Categorias
MOGI DAS CRUZES

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes dispersa aglomeração de pessoas no São João



Na tarde do último domingo (17), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) dispersou uma aglomeração de pessoas que estava ocorrendo em um campo na rua Antônio Fernandes, no São João. De acordo com os guardas, havia aproximadamente 400 pessoas no local, jogando futebol e empinando pipa.



A GCM informou que a ocorrência partiu de uma denúncia. Por volta das 17h, uma equipe com diversas viaturas e motos se deslocou até o campo acompanhada de fiscais de postura do município com o objetivo de orientar e notificar pessoas sobre o descumprimento do decreto estadual que estabelece quarentena e proíbe aglomerações que possam favorecer a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).



Segundo os guardas, não foi necessário o uso da força. A presença da equipe foi suficiente para dispersar a multidão.



“Estamos vivendo uma crise sanitária, com muitas pessoas morrendo todos os dias no Brasil por conta do novo coronavírus. Infelizmente, existem situações como esta e a Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas estão atuando. As pessoas devem entender a gravidade da situação e respeitar as regras de distanciamento social”, disse o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.



https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Video-2020-05-17-at-23.32.57.mp4
https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Video-2020-05-17-at-23.32.57-1.mp4

Vídeos: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: