Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi apreende mais de 24 quilos de drogas em terreno



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) realizou uma grande apreensão de drogas neste domingo (22), em um terreno baldio no Conjunto Toyama, no mesmo local onde, dois dias antes, um homem havia sido preso por tráfico de entorpecentes.



De acordo com a administração municipal, após a prisão do suspeito, na sexta, uma equipe da Guarda decidiu voltar ao local do flagrante, no domingo, para uma nova averiguação. Os agentes perceberam que, em alguns pontos, teria ocorrido movimentação de terra, o que aumentou a suspeita de que algo poderia ter sido escondido.



Nas primeiras escavações, os guardas encontraram os tabletes de maconha. A equipe, com apoio da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo), Patrulha Rural e Canil da Guarda Municipal de Suzano, conseguiu localizar o restante da droga, que também estava enterrada.



Segundo os guardas, ao todo, foram apreendidos 24,099 kg de entorpecentes, sendo 22,135 kg de maconha, 1,453 kg de cocaína e 0,511 kg de crack.



Não havia suspeitos no local e ninguém foi preso até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: