Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi fará manutenção em poço das Chácaras Guanabara nesta terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, a partir das 9h desta terça-feira (24), vai paralisar a operação do poço que abastece o bairro Chácaras Guanabara para serviços de limpeza e manutenção preventiva de suas estruturas.



O objetivo, segundo a autarquia, é assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população, e também o bom funcionamento do sistema de bombeamento. Os trabalhos se estenderão até as 14h de quinta-feira (26).



O reservatório do bairro tem capacidade para 400 mil litros e o Semae de Mogi das Cruzes afirmou que complementará o abastecimento com caminhões-pipa. Ainda assim, devido ao tempo necessário para a manutenção, poderá ocorrer desabastecimento. Por isto, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água. A previsão é de normalização do abastecimento na quinta à noite.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: