Categorias
ALTO TIETÊ

Hospital de Quarentena de Suzano tem a primeira alta, diz prefeitura



Na última quinta-feira (7), o Hospital de Quarentena de Suzano registrou a primeira alta de um paciente que contraiu o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pela Prefeitura.



O paciente é um homem de 42 anos, que vinha lutando contra o coronavírus desde o mês passado, informou a administração municipal. “Quero aqui parabenizar os profissionais da saúde que cuidaram dele e de todos os demais pacientes. Vocês são heróis!”, disse o prefeito Rodrigo Ashiuchi.



A alta foi comemorada pelos profissionais da saúde que trabalham na estrutura emergencial de saúde montada pela Prefeitura. Eles aplaudiram o paciente, enquanto alguns seguravam cartazes com dizeres como “Muita luz em seu caminho” e “Jesus te ama”. Assista abaixo:



O último balanço publicado pela administração municipal aponta que o Hospital de Quarentena de Suzano, aberto no dia 30 de abril, conta atualmente com 7 pacientes internados, sendo quatro na ala de enfermaria e três na ala de alta complexidade.



De acordo com o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), das 234 pessoas que testaram positivo para o coronavírus até o momento em Suzano, 71 se recuperaram – outras 23 morreram e 140 estão em tratamento.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: