Categorias
BRASIL

Governo de SP libera pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19



Após a aprovação da CoronaVac pela Anvisa, o Governo de São Paulo lançou, neste domingo (17), um site para agilizar a campanha de vacinação contra o Covid-19 no estado.



No Vacina Já todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro para tomar a dose.



Segundo o governo estadual, o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. “O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade”, informou o governo, em nota.



Quem não conseguir fazer o pré-cadastro também poderá ser vacinado sem ele, no entanto, será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação.



Nesta primeira etapa da vacinação contra o coronavírus, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas. De acordo com o governo, a maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: