Categorias
CULTURA

‘Godzilla e Kong’ está em cartaz no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



O destaque da semana é a estreia do filme ‘Godzilla e Kong – O Novo Império’, sequência de ‘Godzilla x Kong’ de 2021, que conta com a direção de Adam Wingard e roteiro de Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater.



No longa, o poderoso Kong e o temível Godzilla se juntam contra uma ameaça colossal e desconhecida oculta dentro do nosso mundo, desafiando a existência deles e a dos humanos. ‘Godzilla e Kong’ aprofunda-se ainda mais as histórias desses Titãs e as suas origens, assim como nos mistérios da Ilha da Caveira e além, revelando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os vinculou para sempre à humanidade.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Dois é Demais em Orlando’, ‘Dona Lurdes – O Filme’, ‘Kung Fu Panda 4’, ‘The Chosen: Os Escolhidos’ e ‘Os Farofeiros 2’. Confira as sinopses a seguir:



Dois é Demais em Orlando

Um rapaz é obrigado a viajar para Orlando, nos Estados Unidos, com o filho da chefe. No entanto, o adulto que deveria ser responsável tem alma de criança e a criança tem alma de adulto, o que gera uma série de situações hilárias.

Dona Lurdes – O Filme

O Brasil parou para ver a incansável busca de Dona Lurdes por Domênico, seu filho desaparecido, e essa mãezona conquistou os corações. Agora, depois de tantos anos de dedicação à maternidade, quando seu último filho sai de casa Dona Lurdes passa a sofrer com a síndrome do ninho vazio e, para escapar da solidão, sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e até mesmo sua vida. Com humor e irreverência, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e até encontrará um novo amor. O filme é um spin-off da novela ”Amor de mãe”, da TV Globo, e levará às telonas da Cinemark a oportunidade do público continuar a acompanhar a jornada dessa personagem icônica. Classificação indicativa 12 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas.

Kung Fu Panda 4

Po, o Grande Dragão Guerreiro, após ser escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz precisa encontrar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Durante essa jornada ele enfrenta a Camaleoa, uma feiticeira perversa, que tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

The Chosen: Os Escolhidos

Exibição dos 2 primeiros episódios da Temporada 4. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, violência.

Os Farofeiros 2

Os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: