Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, terá aulão de ritmos na noite desta sexta



Nesta sexta-feira (22), o Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai promover o Ritmo Rosa, mais uma ação da agenda especial em alusão à campanha Outubro Rosa. Será uma mega edição do aulão de ritmos, que acontecerá no período noturno, na frente do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.



As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário online. Assim como as demais edições, essa também tem caráter social e o objetivo desta vez é ajudar instituições que atendem pessoas com câncer. Por isso, será pedida aos participantes a doação de leite em pó, que será encaminhado às entidades cadastradas no Fundo Social de Mogi das Cruzes. Além disso, os primeiros 400 inscritos ganharão uma camiseta especial do evento.



O aulão de ritmos é uma iniciativa que busca promover a prática de exercícios físicos, bem como a saúde e o bem-estar. Nele, várias pessoas se reúnem e dançam, sob a condução de professores.  Esta edição começará às 18h30 e deve ter duas horas de duração. Caso chova, a atividade será transferida para o interior do ginásio, informou a administração municipal.



O Ritmo Rosa é mais uma ação da programação especial do Fundo Social de Mogi das Cruzes pela campanha Outubro Rosa. Até o final desta semana, estará ocorrendo outra ação comemorativa, que é a exposição “Se Toque”, instalada no saguão da Prefeitura. Na próxima semana, haverá ainda uma ação especial, em parceria com cabeleireiros da cidade, que vai beneficiar o projeto Cabelegria.



O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, onde acontecerá o Ritmo Rosa, fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social é o 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: