Categorias
MOGI DAS CRUZES

GCM de Mogi detém suspeito e apreende 613 porções de drogas no Jardim Margarida



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite da última segunda-feira (23), um homem suspeito de tráfico de drogas no Jardim Margarida. A ação resultou na apreensão de 613 porções de entorpecentes diversos.



De acordo com os guardas, eles se deslocaram à Escola Municipal Sônia Brasil de Siqueira Andreucci com o objetivo de averiguar uma possível tentativa de invasão à unidade. Após não constatarem nada de anormal, decidiram fazer uma ronda pela região, momento em que avistaram duas pessoas em um barraco situado em área pública municipal descampada e resolveram realizar a abordagem.



Ao se aproximar, os GCMs identificaram um homem e uma mulher. Segundo eles, com o homem foram encontradas uma mochila e uma bolsa com 613 porções de drogas, sendo 237 microtubos de crack, 228 invólucros de cocaína e 148 porções de maconha, além de R$ 2.075.60 em dinheiro.



Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o indivíduo teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi posteriormente encaminhado à cadeia pública. Já a mulher foi dispensada após o delegado entender que ela se tratava apenas de uma testemunha dos fatos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: