Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém casal suspeito de tráfico de drogas próximo ao Pico do Urubu



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) deteve, no sábado (13), duas pessoas por tráfico de drogas na região do Pico do Urubu. Com elas, foram encontradas diversas substâncias, além de R$ 138,85 em dinheiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.



O flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal para coibir aglomerações no Pico do Urubu, que costuma atrair mogianos e turistas. De acordo com a Prefeitura de Mogi, durante o trabalho, um casal que estava em uma barraca montada em um ponto isolado foi abordado após tentar esconder um material.



Com eles, foram encontrados uma quantidade de maconha, um comprimido de ecstasy, selos de LSD, um frasco com líquido análogo a LSD, pasta esverdeada extraída da maconha – conhecida como BHO – e um invólucro com uma substância na forma de cristal, conhecida como MD ou droga do amor.



Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi registrado boletim de ocorrência e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: