GCM de Mogi detém casal suspeito de tráfico de drogas próximo ao Pico do Urubu

POLÍCIA

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) deteve, no sábado (13), duas pessoas por tráfico de drogas na região do Pico do Urubu. Com elas, foram encontradas diversas substâncias, além de R$ 138,85 em dinheiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal para coibir aglomerações no Pico do Urubu, que costuma atrair mogianos e turistas. De acordo com a Prefeitura de Mogi, durante o trabalho, um casal que estava em uma barraca montada em um ponto isolado foi abordado após tentar esconder um material.

Com eles, foram encontrados uma quantidade de maconha, um comprimido de ecstasy, selos de LSD, um frasco com líquido análogo a LSD, pasta esverdeada extraída da maconha – conhecida como BHO – e um invólucro com uma substância na forma de cristal, conhecida como MD ou droga do amor.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi registrado boletim de ocorrência e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região