Na tarde de terça-feira (13), dois homens foram detidos e um adolescente apreendido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM). Eles são acusados de terem depredado uma loja na região central, além de terem agredido uma pessoa.
De acordo com a GCM, os guardas estavam estacionados com a viatura em uma praça quando, por volta das 14h, foram acionados por cidadãos informando que havia três indivíduos depredando um estabelecimento comercial.
Ao se dirigirem ao local da denúncia, os guardas se depararam com dois suspeitos correndo e arremessando barras de ferro, com o objetivo de se livrar delas, informou a GCM de Mogi das Cruzes.
Os indivíduos foram alcançados, contidos e levados à loja vandalizada, onde os guardas encontraram a vítima ferida e diversos estilhaços de vidro pelo chão. O terceiro suspeito foi detido por uma outra equipe da Guarda Municipal.
Depois de darem diferentes versões sobre o ocorrido, todos eles foram conduzidos a unidades de saúde e, após apreciação da autoridade de plantão, laudos médicos e constatação pericial, foi determinada a prisão dos homens e a apreensão do adolescente. Os maiores deverão responder por dano qualificado, lesão corporal mútua e corrupção de menor.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram