GCM de Mogi atende denúncia de violência doméstica no Jardim Rodeio

POLÍCIA

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) conduziu, nesta segunda-feira (27), um casal para averiguação de uma denúncia de violência doméstica. O caso aconteceu no Jardim Rodeio.

De acordo com a Prefeitura, os guardas municipais faziam o patrulhamento no bairro quando foram acionados por uma mulher e uma criança, que denunciaram que um homem estaria agredindo a companheira e a ameaçando com uma faca, na casa em que eles moram. Os agentes foram ao local e encontraram os dois brigando, ambos com arranhões.

Segundo o boletim de ocorrência, em seu depoimento, a mulher disse que o casal discutiu e ela foi agredida. Quando disse que iria à delegacia, o companheiro teria a ameaçado com uma faca. Já o homem confirmou a discussão e disse que esbarrou na mulher, que ficou nervosa e o agrediu. Ele negou a ameaça com a faca.

O delegado encaminhou os dois para exames de corpo de delito e o caso será apurado em inquérito policial. 

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.