PM detém dupla suspeita de assaltar comércio em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, nesta terça-feira (28), dois homens, de 29 e 30 anos, suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial na cidade de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê. Um simulacro de arma foi apreendido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) estava em deslocamento para atender a uma denúncia de degradação contra, quando se deparou com a vítima do roubo, que informou ter sido surpreendida por dois criminosos armados.

Os policiais seguiram na direção indicada e se depararam com dois homens que tinham as características informadas pelo comerciante. Foi realizada abordagem, momento em que foram recuperados R$ 148 subtraídos da vítima, segundo a SSP-SP.

PUBLICIDADE

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com os suspeitos e apreendido para perícia. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Itaquaquecetuba, onde foram reconhecidos e presos em flagrante – um deles era procurado da Justiça.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais