Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi apreende moto roubada e com placa falsa em Jundiapeba



A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes apreendeu uma motocicleta roubada e com placa falsa nesta quarta-feira (22) no distrito de Jundiapeba.



Os guardas contaram que, por volta das 7h, avistaram uma motocicleta em alta velocidade e sendo conduzida de maneira perigosa na Avenida Lourenço Souza Franco. Além disso, eles perceberam que a placa de identificação da moto havia sido feita artesanalmente.



Diante da suspeita, a equipe decidiu acompanhar o condutor e pesquisar a situação da motocicleta através dos dados da placa. A consulta retornou que ela era produto de roubo, motivo pelo qual os guardas solicitaram que o homem parasse para averiguação.



Pesquisando os demais sinais identificadores, os agentes confirmaram a suspeita e encaminharam o indivíduo e a motocicleta ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de receptação e manteve o indivíduo recolhido à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: