Categorias
MOGI DAS CRUZES

CRESCER inscreve moradores de Mogi para cursos online e gratuitos



O CRESCER (Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos), da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, abriu, nesta quinta-feira (23), inscrições para cursos gratuitos. As aulas serão realizadas pela internet.



Foram abertas hoje vagas para os cursos de Gastronomia Clássica Em Casa (módulo II), Panificação (Módulo II), Fotografia com Celular (Módulo II), Maquiagem (Módulo I) e Costura – Confecção de Máscara de Proteção. 



Também estão disponíveis os cursos de Gastronomia Clássica Em Casa – Módulo I, Panificação – Módulo I, Fotografia com Celular – Módulo I e Estética Corporal – Módulo de Drenagem Linfática.



Os cursos de Fotografia com Celular e Maquiagem são abertos para todas as idades. Os demais cursos são destinados a maiores de 18 anos.



Os interessados em participar dos cursos deverão efetuar a inscrição pela internet. De acordo com a administração municipal, após realizada a inscrição, o aluno receberá os links de acesso aos vídeos de seu curso no e-mail cadastrado e poderá iniciar imediatamente as aulas.

 Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são: 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: