Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi apreende 392 porções de drogas na Vila Natal e Cezar de Souza



Duas ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) nas últimas 24 horas resultaram na apreensão de 392 porções de entorpecentes na Vila Natal e em Cezar de Souza. Dois homens foram presos e responderão por tráfico de drogas.



O primeiro caso aconteceu por volta das 21h50 da última terça-feira (26), quando guardas faziam patrulhamento na Vila São Pedro, em Cezar de Souza – onde já tinham atendido uma ocorrência de tráfico na segunda (25) – e foram informados por um morador do bairro que a prática ilícita continuava sendo realizada.



Os guardas afirmaram que, ao chegar no local indicado, se depararam com quatro indivíduos sentados, sendo que dois eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e os outros dois estavam comercializando entorpecentes. Ao perceber a aproximação dos agentes, um deles ainda teria arremessado uma sacola, onde foram encontradas 99 porções de crack, 21 de cocaína e 15 de maconha, além de R$ 38 em notas trocadas.



Dois dos suspeitos foram abordados e, segundo a GCM, após serem questionados, um deles confessou que havia comprado maconha com o indivíduo que havia tentado se livrar da sacola. Diante disso, o primeiro foi liberado para cumprimento de pena alternativa e o segundo permaneceu detido, à disposição da justiça.



O outro caso foi registrado às 8h40 da manhã desta quarta (27), quando uma equipe de guardas realizava patrulhamento pela rua Laurentino Alves dos Santos e, na altura da escola municipal Maria Colomba Colella, avistou dois indivíduos que, ao perceber a aproximação da viatura, teriam corrido tentando fugir.

Um dos suspeitos foi alcançado e, com ele, os guardas disserem ter encontrado uma sacola contendo 105 porções de crack, 58 de cocaína e 56 de maconha, além de R$ 25,70 em dinheiro, motivo pelo qual o indivíduo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e recebeu voz de prisão.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: