Categorias
POLÍCIA

GCM de Itaquaquecetuba encontra oito veículos furtados em desmanche clandestino



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba localizou, na manhã da última quinta-feira (7), um desmanche de veículos clandestino no Jardim Josely, onde foram encontrados oito veículos furtados, sendo cinco do mesmo modelo.



De acordo com a administração municipal, o desmanche estava localizado na rua Cândido de Abreu, na altura do número 518, e um suspeito fugiu do local no momento da operação.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

“Já iniciamos as buscas pela região e tenho certeza que muito em breve os criminosos envolvidos serão identificados. O curioso é que dos oito veículos encontrados, cinco são do mesmo modelo. Seguimos com força total no combate à criminalidade em Itaquá”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.



Segundo a Guarda Municipal, a suspeita é de que seja uma quadrilha especializada em furtos de veículos na região. O desmanche passou por perícia, o que deve ajudar nas investigações. Os proprietários dos veículos encontrados já foram notificados para que realizem a identificação junto à polícia.



“Nossos guardas estão sempre atentos aos indícios de criminalidade e essa ação representa isso. São oito veículos que retornarão aos seus donos. Vamos acabar com a criminalidade em toda a cidade”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: