Categorias
ALTO TIETÊ

1º Arraiá em Poá será realizado na Praça da Bíblia neste mês de julho



As Secretarias Municipais de Cultura e Turismo de Poá, em parceria com a empresa Sabor do Brasil Festival, realizarão o ‘Arraiá da Praça da Bíblia’, entre os dias 14 e 31 deste mês, todas as quintas, sextas, sábados e domingos.



De acordo com a administração municipal, o evento é a primeiro realizado pela Prefeitura neste período pandêmico, que teve início em março de 2020, e tem como objetivo promover lazer e diversão aos moradores da cidade.



Segundo o secretário de Cultura, Ariel Borges, o ‘Arraiá da Praça da Bíblia’ contará com opções de comes e bebes típicos da festa, além de música ao vivo e área de recreação para as crianças. “Será um evento para a família poaense, com aquele clima característico de festas juninas e julinas. Depois de um longo período sem festas na cidade, é com muita alegria e satisfação que estamos reabrindo o período de eventos na cidade que ainda terá neste ano, o Rocky na Praça, Poá Geek e Expoá (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais), entre outros que ainda estão em estudo”, disse.



Dentre a variedade de comidas, haverá opções como churros, torresmo, espetinhos, lanches de pernil, porco no rolete, pastel, pipoca e diversos, chopp artesanal, vinho quente e quentão, além de food trucks de hambúrguer artesanal e batata.



“O evento também contará com três tendas e, aproximadamente, 50 mesas para a área de gastronomia, um palco e serviço de limpeza e segurança para todos os dias de festividade, bem como o apoio das Secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana e de Segurança Urbana, por meio do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal (GCM), respectivamente”, disse a secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus.

O ‘Arraiá’ acontece na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro.

Programação

  • 5ª feiras (dias 14, 21 e 28) – das 17 às 22 horas
  • 6ª feiras (dias 15, 22 e 29) – das 12 às 22 horas
  • Sábados (dias 16, 23 e 30) – das 12 às 22 horas
  • Domingos (dias 17, 24 e 31) – das 12 às 22 horas

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: