Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sesi: programa Atleta do Futuro inscreve para aulas de natação em Mogi das Cruzes



O Programa Atleta do Futuro, realizado pelo Sesi e pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas para aulas de natação, destinadas a jovens e crianças de 6 a 17 anos de idade. Ao todo, serão formadas 16 turmas, divididas por idades, de 6 a 12 anos e de 13 a 17.



Cada turma terá duas aulas por semana, com 45 minutos de duração por aula, que acontecerão na unidade do SESI – Nadir Dias de Figueiredo, localizada na rua Valmet, 171, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.



As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site Esporte Mogi. Os alunos inscritos receberão as instruções por e-mail e o início das aulas está previsto para a primeira quinzena de agosto.



O programa Atleta do Futuro, tem mais de 30 anos de história e seu objetivo é promover cultura e formação esportiva gratuita para jovens de 6 a 17 anos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: