Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi abre inscrições para curso gratuito em parceria com o Sebrae



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae, recebe inscrições, até a próxima quinta-feira (19), para 16 vagas em um curso de pães doces e semi-doces.



Para participar é necessário ter acima de 18 anos, e para se inscrever, basta se dirigir à sede do Fundo Social, que está localizada no primeiro andar da sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, apresentando RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



Segundo a administração municipal, as aulas do curso acontecerão entre os dias 23 de maio e 7 de junho, totalizando 12 dias de aulas e carga total de 48 horas. Elas serão sempre no período da manhã, das 8h às 12h, presencialmente, na Escola de Empreendedorismo e Inovação.



Além dos ensinamentos sobre a fabricação dos pães, os participantes também aprenderão estratégias sobre como vendê-los, transformando a atividade em uma ferramenta de geração de renda, sendo essa uma premissa dos cursos do Sebrae, que buscam desenvolver capacidades e potencialidades e ensinar as pessoas a empreender.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143.

Serviço

  • Data: Do dia 23/5 ao dia 7/6
  • Horário: 08:00 ao 12:00hrs 
  • Local: EEI Escola de Empreendedorismo e Inovação (R: Senador Dantas, 326 – Centro)

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: