Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria vai derrubar temperatura em Mogi das Cruzes no fim de semana; mínima de 8°C



Após quase quatro semanas de bloqueio atmosférico, uma frente fria finalmente avança pelo sul do país e promete derrubar as temperaturas em Mogi das Cruzes no fim de semana, aponta a previsão. O mês de julho, que registrou calor acima da média para essa época do ano, terminará com mínima de 8°C na região.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a temperatura máxima, que chegou aos 27°C nesta quinta-feira (28) em Mogi, começará a cair na sexta (29), quando não passará dos 23°C. O dia deve começar com sol, mas logo as nuvens vão aumentar, podendo inclusive provocar pancadas de chuva à tarde e à noite, o que contribuirá para o aumento da taxa de umidade do ar.



No sábado (30), a mínima cai para 9°C e a máxima para 17°C. Segundo a previsão do tempo para Mogi das Cruzes, o dia começará com névoa e depois será de sol entre nuvens. Não há previsão de chuva.



O domingo (31) também tem chances de começar com nevoeiro, mas logo o sol vai aparecer e predominar ao longo do dia. As temperaturas oscilarão entre 8°C e 21°C, de acordo com o Climatempo.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (29): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 14°C a 23°C
  • Sábado (30): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 9°C a 17°C
  • Domingo (31): Tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo / Temperatura: 8°C a 21°C
  • Segunda (1): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 10°C a 25°C

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: