Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria derrubará temperaturas em Mogi das Cruzes neste fim de semana; veja previsão



Uma frente fria, que chegará a Mogi das Cruzes e região entre esta quinta (23) e sexta-feira (24), deve deixar as temperaturas mais baixas no fim de semana. De acordo com o Climatempo, o contraste entre o ar quente e a influência de uma nova frente fria vai favorecer a ocorrência de temporais no estado.



A previsão do tempo para Mogi das Cruzes indica que a temperatura máxima, que chegou aos 37°C na última semana, não passará dos 20°C nesta sexta. Com muitas nuvens, o céu pode ficar nublado por alguns momentos e há chances de chover a qualquer hora.



No sábado esfria ainda mais, de forma que a mínima será de 13°C e a máxima de 19°C. Segundo o Climatempo, o tempo permanece fechado e com chances de chuva.



Já no domingo o dia será de sol com muitas nuvens e as temperaturas oscilam entre 14°C e 22°C, aponta a previsão do tempo, indicando ainda que pode voltar a chover a qualquer hora.



No início da semana que vem as temperaturas voltam a subir gradativamente. Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (24): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 15°C a 20°C / Volume de chuva: 20mm
  • Sábado (25): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 13°C a 19°C / Volume de chuva: 10mm
  • Domingo (26): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 14°C a 22°C / Volume de chuva: 11mm
  • Segunda (27): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 16°C a 25°C / Volume de chuva: 12mm

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP