PM SP

Foragido da Justiça é encontrado pela PM em bar na Rua Barão de Jaceguai

POLÍCIA
Um homem procurado pela Justiça foi encontrado pela Polícia Militar (PM/SP) na tarde do último sábado (7) em um bar na Rua Barão de Jaceguai, no centro de Mogi das Cruzes.

Por volta das 16h40, a equipe formada pelos soldados Fonseca, Cristian, Serafim e Galbiatti estava em patrulhamento pela região central quando decidiram abordar o indivíduo, que se encontrava no estabelecimento.

De acordo com os policiais, após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homem, no entanto, ao pesquisaram o registro geral junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os PMs constataram que estava foragido da Justiça, devendo cumprir, ainda, três anos de prisão em regime fechado por estar enquadrado no artigo 155 do Código Penal, que consiste em “subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel”.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado e ele foi recolhido para cumprimento do restante da pena.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *