Fim de semana terá aumento de temperatura e pancadas de chuva em Mogi

Uma massa de ar seco que predomina sobre a região sudeste fará com que a temperatura suba ainda mais em Mogi das Cruzes e região no último fim de semana da primavera. De acordo com a previsão do tempo, são aguardadas pancadas de chuva todos os dias, a partir da tarde.

O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que esta sexta-feira (18) terá máxima de 28ºC e o aumento da nebulosidade pode fazer chover à tarde e à noite (volume: 25mm).

No sábado (19), a máxima chega aos 31ºC em Mogi das Cruzes e o calorão pode provocar novas pancadas de chuva ao cair da tarde (volume: 14mm).

O dia mais quente do fim de semana deve ser o domingo (20), quando os termômetros marcarão até 32°C. Pode chover novamente entre a tarde a noite (volume: 8mm).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Verão

O verão começa astronomicamente no Hemisfério Sul às 7h02min de 21 de dezembro de 2020 e termina às 6h38min de 20 de março de 2021.

Segundo o Climatempo, o verão 2020/2021 terá influência do fenômeno La Niña moderado a forte e que vai influenciar o clima durante toda a estação, mas com lento enfraquecimento até o fim de março.

Essa notícia foi atualizada em 18 de dezembro de 2020 16:15

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais