Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana terá aumento de temperatura e pancadas de chuva em Mogi



Uma massa de ar seco que predomina sobre a região sudeste fará com que a temperatura suba ainda mais em Mogi das Cruzes e região no último fim de semana da primavera. De acordo com a previsão do tempo, são aguardadas pancadas de chuva todos os dias, a partir da tarde.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que esta sexta-feira (18) terá máxima de 28ºC e o aumento da nebulosidade pode fazer chover à tarde e à noite (volume: 25mm).



No sábado (19), a máxima chega aos 31ºC em Mogi das Cruzes e o calorão pode provocar novas pancadas de chuva ao cair da tarde (volume: 14mm).



O dia mais quente do fim de semana deve ser o domingo (20), quando os termômetros marcarão até 32°C. Pode chover novamente entre a tarde a noite (volume: 8mm).



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Verão

O verão começa astronomicamente no Hemisfério Sul às 7h02min de 21 de dezembro de 2020 e termina às 6h38min de 20 de março de 2021.

Segundo o Climatempo, o verão 2020/2021 terá influência do fenômeno La Niña moderado a forte e que vai influenciar o clima durante toda a estação, mas com lento enfraquecimento até o fim de março.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: