Categorias
POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de armazenar mais de 860 porções de drogas em Mogi das Cruzes



A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 29 anos por suspeita de tráfico e associação para o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (17), em Mogi das Cruzes.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia Sede de Barueri, após dois meses de investigação que permitiram conseguir junto à Justiça um mandado de busca e apreensão contra a casa do investigado, na avenida Prefeito Francisco Ribeiro.



A ordem judicial foi cumprida ontem, sendo localizados 784 comprimidos de ecstasy, 79 pontos de LSD, duas porções de maconha e uma de haxixe, além de duas porções de outras substâncias, informou a SSP-SP, acrescentando que também foram encontradas três balanças de precisão, 27 ampolas vazias e sacos plásticos para armazenamento de entorpecentes, bem como anotações e um celular.



Todo o material foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia, onde foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada. Posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: