Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana será frio e com pouca chuva em Mogi das Cruzes; veja previsão do tempo



A previsão do tempo para Mogi das Cruzes indica que o último fim de semana do outono será frio e com pouca chuva na cidade. O inverno começa oficialmente na segunda-feira, 21 de junho, à 00h32, pelo horário de Brasília.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, esta sexta-feira (18) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite o tempo permanece fechado, inclusive com possibilidade de garoa. As temperaturas oscilarão entre 11º e 18°C.



No sábado (19), a nebulosidade permanece e dificilmente o sol aparecerá em Mogi das Cruzes. Estão previstas pancadas de chuvas rápidas entre a tarde e a noite. A mínima será de 13°C e a máxima de 21°C.



O domingo (21) deve amanhecer nublado, com chances de garoa. À tarde as nuvens diminuem e o sol pode aparecer, mas à noite a nebulosidade aumenta denovo. Ainda segundo o Climatempo, os termômetros marcarão entre 14° e 21°C.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: