Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem 50 novas vagas para ensino fundamental; confira



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, oferece nesta semana mais 50 vagas para candidatos que têm o ensino fundamental completo. As novas oportunidades contemplam diversas funções, para atuar tanto na cidade como em outros municípios da região.



Os cargos com maior número de vagas são: meio oficial e retificador, pedreiro ou ajudante de pedreiro, auxiliar técnico de instalação e costureira galoneira, cada um com dez ofertas. Para estas funções, é preciso ter ensino fundamental completo e experiência prévia na área de atuação específica, com pelo menos seis meses de atividades registradas em carteira de trabalho.



Ainda existem outras opções para quem concluiu o nível fundamental, como torneiro mecânico (1 vaga), marceneiro (1), eletricista de máquinas pesadas movidas a diesel (1), mecânico hidráulico de tratores (1) e auxiliar de mecânico automotivo (1). O projeto ainda conta com vagas temporárias nesta semana, sendo duas para costureira, duas para conferente e uma para colchoeiro.



PCDs

O Suzano Mais Emprego também conta, esta semana, com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. A primeira função, com duas vagas, é para trabalhar como auxiliar de Recursos Humanos (RH). Também estão disponíveis os cargos de assistente de Tecnologia da Informação (TI), operador de empilhadeira e porteiro, cada um com uma vaga. Com exceção do último cargo, todos os outros são para trabalhar no centro de São Paulo.



Para estas oportunidades, é preciso ter ao menos o ensino médio completo e comprovação em carteira de experiência prévia na área. Aos interessados, além do currículo em arquivo “PDF” ou “Word”, também é preciso anexar o laudo médico no e-mail para o projeto municipal.

Como enviar currículo

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

De acordo com o titular da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego muda semanalmente e contempla diversas áreas profissionais. A exigência de experiência prévia varia de acordo com as necessidades das empresas, mas o projeto busca disponibilizar os dois formatos, de forma a levar oportunidade a todos. Segundo ele, é  importante ficar atento às atualizações de vagas, pois a oportunidade para reingressar no mercado de trabalho ou conseguir o primeiro emprego pode estar a um clique de distância.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, basta acessar o site oficial da prefeitura. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: