Categorias
CULTURA

O Rei Leão estreia no cinema de Mogi das Cruzes; veja horários das sessões



Um dos filmes mais aguardados do ano, O Rei Leão já está em cartaz no cinema de Mogi das Cruzes – Cinemark do Mogi Shopping.



Dirigido por Jon Favreau, o filme retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.



Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, O Rei Leão da Disney estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de julho de 2019.



Na dublagem original em inglês, o filme tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.



Confira abaixo a programação disponibilizada pelo Cinemark do Mogi Shopping nesta terça-feira (23):

  • Legendado em português 3D: 12:45 / 15:30 / 18:15 / 21:00
  • Dublado em português 3D: 12:15 / 15:00 / 17:15 / 17:45 / 19:20 / 20:00 / 20:30 / 22:00
  • Legendado em português 2D: 18:45 / 21:30
  • Dublado em português 2D: 11:50 / 14:30

Compre seu ingresso no site do Cinemark Mogi

Veja os horários de outros filmes do cinema em Mogi das Cruzes

Você sabia?

Na dublagem em português de O Rei Leão, o Simba jovem é interpretado por um garoto de Mogi das Cruzes: o João Vitor Mafra.

João Vitor conversou com a reportagem do Notícias de Mogi e revelou alguns projetos dos quais ele já participou, além de contar mais detalhes sobre sua atuação em O Rei Leão. Confira na entrevista completa

O mogiano João Vitor Mafra é dublador do Simba jovem
(Foto: Arquivo pessoal)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *