Clínica da UMC fará implantes dentários sem cobrança de mão de obra

CIDADE
Em agosto, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), por meio do curso de Pós-Graduação em Implantodontia, iniciará a triagem para a realização de tratamentos de implantes dentários. De acordo com o professor Rafael de Oliveira Dias, coordenador do curso, a mão de obra será totalmente gratuita. “Consequentemente, o paciente arcará apenas com o custo do material utilizado”, explicou ele.

A instituição informa que as ações acontecerão nos dias 3, 16 e 17 de agosto. Serão distribuídas 50 senhas em cada um dos três dias de triagem.

O atendimento é aberto a comunidade com idade superior a 18 anos e que necessite de implante dentário. Para participar é necessário trazer uma radiografia panorâmica. Ao passar pela triagem, outros exames podem ser solicitados, como tomografias computadorizadas e exames laboratoriais. O paciente selecionado será atendido a partir de setembro, em dia e horário agendados, até que os procedimentos sejam concluídos.

De acordo com a universidade, não é necessário realizar inscrições para participar da triagem. As senhas serão distribuídas conforme ordem de chegada.

A Clínica Odontológica da UMC está localizada na Rua Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4798-7139.


Triagem

  • 3 de agosto (sábado) – Horário: 9h
  • 16 de agosto (sexta-feira) – Horário: 14h
  • 17 de agosto (sábado) – Horário: 9h

Implante dentário

O implante é constituído por parafusos feitos de titânio (material compatível ao organismo), e recomendado às pessoas que perderam dentes em função de trauma, cárie ou doença da gengiva. É indicado, também, para pacientes que utilizam próteses móveis apresentando, portanto, desconforto estético e de mastigação.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

5 comentários em “Clínica da UMC fará implantes dentários sem cobrança de mão de obra

  1. Parabéns ,,,,, mas deveria tratar de todos os dentes… exemplo… várias cáries e tratamento de canal que é muito caro… espero que essa empresa pense a respeito..
    Muito obrigado

  2. Eu perdi meus 4 dentes com 14 anos morava no certão do Piauí fiquei triste de mas. Mas acostumei com a dentadura mas tenho um sonho de implante já quase não tenho mas dentes mas queria tanta uma protce bem feita me ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *