Categorias
MOGI DAS CRUZES

Clínica da UMC fará implantes dentários sem cobrança de mão de obra



Em agosto, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), por meio do curso de Pós-Graduação em Implantodontia, iniciará a triagem para a realização de tratamentos de implantes dentários. De acordo com o professor Rafael de Oliveira Dias, coordenador do curso, a mão de obra será totalmente gratuita. “Consequentemente, o paciente arcará apenas com o custo do material utilizado”, explicou ele.



A instituição informa que as ações acontecerão nos dias 3, 16 e 17 de agosto. Serão distribuídas 50 senhas em cada um dos três dias de triagem.



O atendimento é aberto a comunidade com idade superior a 18 anos e que necessite de implante dentário. Para participar é necessário trazer uma radiografia panorâmica. Ao passar pela triagem, outros exames podem ser solicitados, como tomografias computadorizadas e exames laboratoriais. O paciente selecionado será atendido a partir de setembro, em dia e horário agendados, até que os procedimentos sejam concluídos.



De acordo com a universidade, não é necessário realizar inscrições para participar da triagem. As senhas serão distribuídas conforme ordem de chegada.



A Clínica Odontológica da UMC está localizada na Rua Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4798-7139.

Triagem

  • 3 de agosto (sábado) – Horário: 9h
  • 16 de agosto (sexta-feira) – Horário: 14h
  • 17 de agosto (sábado) – Horário: 9h

Implante dentário

O implante é constituído por parafusos feitos de titânio (material compatível ao organismo), e recomendado às pessoas que perderam dentes em função de trauma, cárie ou doença da gengiva. É indicado, também, para pacientes que utilizam próteses móveis apresentando, portanto, desconforto estético e de mastigação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

7 respostas em “Clínica da UMC fará implantes dentários sem cobrança de mão de obra”

Parabéns ,,,,, mas deveria tratar de todos os dentes… exemplo… várias cáries e tratamento de canal que é muito caro… espero que essa empresa pense a respeito..
Muito obrigado

Eu estou praticamente com oerda de massa óssea e meus dentes estão soltos faço tratamento e gostaria muito de fazer um tratamento nesta instituição pois para arcar com ad despesas no momento não tenho de onde tirar.gostaria de saber como fazer para fazer parte deste trabalho.

Eu perdi meus 4 dentes com 14 anos morava no certão do Piauí fiquei triste de mas. Mas acostumei com a dentadura mas tenho um sonho de implante já quase não tenho mas dentes mas queria tanta uma protce bem feita me ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *