Categorias
CULTURA

Filme com Sandy Leah e Fábio Porchat estreia no Cinemark do Mogi Shopping



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



O destaque é a estreia da comédia romântica brasileira ‘Evidências do Amor’, que é inspirada na música ‘Evidências’, interpretada pela dupla Chitãozinho & Xororó.



No longa, após ser deixado no altar por Laura, Marco Antonio, descobre que pode viajar no tempo ao ouvir a música favorita do casal, ‘Evidências’. Ele revisita momentos cruciais de seu relacionamento, confrontando suas falhas e desafios pessoais. Ao mesmo tempo, encontra ternura e conexão que o fizeram apaixonar-se por Laura. Enquanto busca entender onde tudo deu errado, percebe que sua percepção de perfeição estava longe da realidade.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’, ‘Um Gato de Sorte’, ‘Suga – Agust D Tour D-Day The Movie’, ‘A Primeira Profecia’ ‘Uma Prova de Coragem’, ‘Dona Lurdes – O Filme’, ‘Godzilla e Kong – O Novo Império’, ‘Kung Fu Panda 4’ e ‘The Chosen: Os Escolhidos’. Confira as sinopses a seguir:



Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de uma artefato antigo libera uma força do mal, os caça-fantasmas originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, violência.

Um Gato de Sorte

Nesta animação, de Christopher Jenkins, diretor que trabalhou com obras como Tá Dando Onda (2007) e Atlantis: O Reino Perdido conhecemos Beckett (Mo Gilligan), um gato mimado que não reconhece a sorte que ao ser resgatado e acolhido por Rose (Simone Ashley), uma estudante apaixonada e de bom coração. Contra sua vontade, ele vê sua rotina sofrer mudanças quando cai por acidente em um bueiro e perde sua nona vida, fazendo com que o destino entre em cena para colocá-lo em uma jornada transformadora Classificação indicativa Livre. Contém violência fantasiosa.

Suga – Agust D Tour D-Day The Movie

A grande final da turnê mundial ‘SUGA|Agust D Tour ‘D-Day’ The Final”, marcou o fim de 25 apresentações em 10 cidades, com um público total de 290,000 pessoas durante a sua duração. Entregue-se à emocionante energia de ‘’D-Day’ The Final’’ nas telonas, onde os sons exóticos atravessam a barreira entre o ‘’Ícone Pop de Século 21’’, SUGA, membro do BTS, e o artista solo Agust D. Com performances eletrizantes, energia explosiva, e participações especiais em dupla com os membros do BTS, RM, Jimin e Jung Kook Classificação indicativa Livre.

A Primeira Profecia

O prelúdio do clássico A Profecia (1976), acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo. Classificação indicativa 18 Anos. Contém drogas lícitas, nudez, violência extrema.

Uma Prova de Coragem

Baseado em uma incrível história real, Uma Prova de Coragem acompanha a jornada de superação de Michael Light (Mark Wahlberg), um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura. A competição na República Dominicana é sua última chance de conquistar o título de campeão do esporte de resistência mais difícil do mundo. Ao lado da sua equipe e de um cachorro de rua, Michel enfrenta centenas de quilômetros na selva, atravessando rios, montanhas e alguns dos cenários mais desafiadores do mundo. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, temas sensíveis.

Dona Lurdes – O Filme

O Brasil parou para ver a incansável busca de Dona Lurdes por Domênico, seu filho desaparecido, e essa mãezona conquistou os corações. Agora, depois de tantos anos de dedicação à maternidade, quando seu último filho sai de casa Dona Lurdes passa a sofrer com a síndrome do ninho vazio e, para escapar da solidão, sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e até mesmo sua vida. Com humor e irreverência, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e até encontrará um novo amor. O filme é um spin-off da novela ”Amor de mãe”, da TV Globo, e levará às telonas da Cinemark a oportunidade do público continuar a acompanhar a jornada dessa personagem icônica. Classificação indicativa 12 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas.

Godzilla e Kong – O Novo Império

O poderoso Kong e o temível Godzilla se juntam contra uma ameaça colossal e desconhecida oculta dentro do nosso mundo, desafiando a existência deles e a dos humanos. ‘Godzilla e Kong’ aprofunda-se ainda mais as histórias desses Titãs e as suas origens, assim como nos mistérios da Ilha da Caveira e além, revelando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os vinculou para sempre à humanidade.

Kung Fu Panda 4

Po, o Grande Dragão Guerreiro, após ser escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz precisa encontrar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Durante essa jornada ele enfrenta a Camaleoa, uma feiticeira perversa, que tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

The Chosen: Os Escolhidos

Exibição dos 2 primeiros episódios da Temporada 4. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, violência.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: