Categorias
CULTURA

Casarão da Memória, em Suzano, promove Festival de Outono neste sábado



O Casarão da Memória Antônio Marques Figueira, em Suzano, promoverá neste sábado (13), das 10h às 17h, o Festival Cultural de Outono, que contará com diversas atrações, incluindo visitas guiadas, feira de artesanato, feira gastronômica, música ao vivo e uma apresentação teatral.



Na Feira de Artesanatos da Associação Casarão, os visitantes encontrarão enfeites de crochê, tecido e diversos presentes feitos à mão e alusivos à nova estação do ano.



Já a Feira Gastronômica terá o ‘Café ferrovia’, com panquecas de carne, frango ou queijo acompanhadas de salada, e apresentação da cantora Lethícia Soares a partir das 13h. O espetáculo do grupo ‘O Gato Gago’, aborda a história de Suzano e poderá ser acompanhado por crianças e adultos.



“O Festival de Outono é mais do que uma celebração sazonal, é também um convite para explorar as raízes culturais de nossa cidade. Enquanto desfrutamos do fim de semana, mergulhamos na história do Casarão da Memória, onde cada passo é uma descoberta e cada momento, uma conexão com nossa identidade local”, disse a diretora de Patrimônio Histórico de Suzano, Rita Paiva.



“Os eventos que acontecem aos finais de semana proporcionam lazer, mas também nos conectam com a história local, celebrando e criando novas tradições que enriquecem experiências dos nossos munícipes e de moradores de outros locais”, afirmou o secretário municipal de Cultura, José Luiz Spitti.

O Casarão da Memória Antônio Marques Figueira esta localizado na rua Campos Salles, 547, Centro.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: