Arsenal de armas brancas - Mogi das Cruzes

Filho tenta matar pai com faca e polícia descobre arsenal em sua casa

POLÍCIA PRIORIDADE

Um homem deu uma facada no próprio pai, de 91 anos, na última quarta-feira (17), em Mogi das Cruzes, na tentativa de matá-lo. Ao se deslocar até o local do crime para prendê-lo, a Polícia Militar (PM/SP), descobriu um arsenal de armas brancas em sua casa.

A ocorrência começou quando policiais militares da 1ª companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de agressão com arma branca na Rua Engenheiro Eugênio Mota, no Alto Ipiranga. Um filho golpeou o pai com uma faca, atingindo-o na região do pulmão.

Já na residência da família, depois de realizar a detenção do agressor, a polícia descobriu um arsenal de armas, sobretudo brancas: facas, objetos cortantes, tacos de beisebol, simulacro de pistola, soco inglês e outros objetos.

O senhor esfaqueado foi socorrido pela nora e encaminhado ao pronto-socorro, onde permanece internado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, autuado por Homicídio Tentado Qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *