No último domingo (23), a Guarda Municipal de Suzano deteve um casal acusado de ter agredido uma idosa de 70 anos. Os suspeitos são filho e nora da vítima.
De acordo com a administração municipal, a GCM recebeu a denúncia por volta das 19h. O ato teria sido causado pelo próprio filho, que foi levado para a Delegacia Central de Polícia junto com a esposa.
A agressão ocorreu no Jardim Varan e quem atendeu os agentes foi o próprio suspeito, que negou o fato, embora testemunhas tenham confirmado o fato e indicado uma possível participação da esposa dele.
Após a idosa ser medicada em razão de uma luxação que teria sido causada pelo filho, ela foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. O casal também foi interrogado pelo delegado de plantão, que decidiu pela prisão em flagrante do homem e da mulher, segundo informações da Prefeitura de Suzano.
“Precisamos ser muito ágeis nesses casos, desde a comunicação do crime até a chegada de uma viatura. Mas não podemos nos esquecer também de ter uma certa habilidade para lidar com situações como essas, que são completamente estressantes, pois uma atitude errada pode agravar a situação”, disse o secretário interino de Segurança Cidadã de Suzano, Afrânio Evaristo da Silva.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram