Categorias
ALTO TIETÊ

EDP: distribuidora de energia do Alto Tietê abre nova campanha de negociação de débitos



EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, está promovendo uma nova campanha de negociação de débitos, a Negocie Fácil, na qual clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado podem negociar com condições especiais.



Destinada para clientes residenciais, rurais e também para aqueles cadastrados na Tarifa Social, a oportunidade estará disponível até o dia 31 de dezembro.



Durante o período da campanha, os consumidores poderão quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou com isenção de taxa de negociação, correções de juros e entrada facilitada. 



Clientes que já têm débitos de negociações anteriores também encontram, na campanha, flexibilidade com entrada reduzida para o acerto e renegociação de suas contas. Já as famílias incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar os débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.



“A Campanha Negocie Fácil é uma ótima oportunidade para quem está com as contas de energia atrasadas. A iniciativa busca colaborar com o planejamento financeiro das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas”, disse Vanessa Bonfim, gestora executiva da EDP.

Como participar

As negociações poderão ser realizadas no site, aplicativo ou agências da EDP, portando documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da instalação.

Mais informações sobre a campanha de negociação de débitos da EDP podem ser obtidas pelo telefone 0800 721 0123.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: