Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos recebe inscrições para vagas em creches municipais



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para vagas nas creches municipais. As oportunidades são exclusivas para crianças de 0 a 3 anos, residentes na cidade.



As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de maio (sexta-feira), em todas as unidades de Ferraz, exceto na creche Gustavo Zanchetta Gonçalves, no Parque São Francisco.



Para realizar o cadastro do aluno, os pais ou responsáveis devem apresentar na unidade escolhida os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.



A Prefeitura informa que é permitido apenas uma inscrição ativa por criança. Caso haja necessidade de alterar a opção de unidade escolar, o responsável deve desistir da antiga para realizar o novo cadastro em outra escola.



A partir do dia 18 de maio, os pais serão informados sobre a contemplação por e-mail e contato telefônico. Os responsáveis dos alunos terão até 23 de maio para finalizar a inscrição na creche que for aprovado.

A classificação geral dos alunos será disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições, onde será informada a posição por modalidade no âmbito geral.

Segundo a administração municipal, quem não conseguir a vaga, permanecerá na lista de espera, que terá validade durante todo o ano letivo.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: