Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para creches municipais em 2024

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Secretaria Municipal de Educação de Ferraz de Vasconcelos está recebendo inscrições para creches municipais para o ano letivo de 2024. Podem ser inscritas crianças de 0 a 3 anos, residentes do município.


De acordo com a pasta, as vagas serão divididas entre os seguintes grupos: Berçário I (a partir de 0 meses), Berçário II (1 ano), Maternal I (2 anos) e Maternal II (3 anos).

A inscrição poderá ser feita até o dia 8 de dezembro, na unidade escolar pretendida, onde os pais devem apresentar: certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.

Leia também:  Escritor de Ferraz de Vasconcelos faz pré-estreia de longa-metragem inspirado em obra literária

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos informa que será permitida apenas uma inscrição ativa por criança. Caso haja necessidade de alterar a opção de unidade escolar, o responsável deve desistir da antiga para realizar o novo cadastro em outra escola.


Ainda segundo a administração municipal, a contemplação das vagas acontecerá ainda este ano, no dia 14 de dezembro, e os pais ou responsáveis serão informados por e-mail e contato telefônico. As matrículas também serão realizadas neste período.

A classificação geral dos alunos será disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições. Além disso, será mensalmente publicado o edital de chamada das crianças contempladas.

Leia também:  GCM de Ferraz de Vasconcelos detém suspeito de agredir esposa e filha com cabo de vassoura

De acordo com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, quem não conseguir a vaga permanecerá na lista de espera, com validade durante todo o ano letivo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: