Feira de Saúde da UMC terá consultas e exames gratuitos em Mogi das Cruzes

CIDADE

As Ligas de Medicina da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) promoverão, nos dias 21 e 22 de setembro, a 19ª edição da Feira de Saúde, que oferecerá mais de 30 atendimentos gratuitos à população, como exames, consultas e palestras.

Entre os serviços disponíveis, estão: testes de glicemia capilar, aferição de pressão, exames de papanicolau, urina, toque (solicitação de exame de sangue para dosagem de PSA – rastreamento para prevenção do câncer de próstata); bem como consultas com oftalmologista, cardiologista, ginecologista, otorrino e outros especialistas.

O mutirão também contará com palestras, oficinas temáticas, contação de histórias, orientação nutricional, retirada de cisto, unha encravada e verruga (vagas limitadas), plantão de dúvidas sobre INSS e perícia médica, corte de cabelo masculino e esmaltação de unha, entre outras ações.

Os atendimentos serão realizados por mais de 300 alunos dos diversos cursos da UMC, que estarão acompanhados por professores responsáveis pela orientação e supervisão dos trabalhos.

A Feira de Saúde da UMC acontecerá das 8h às 17h, na Policlínica, que fica na Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 170, no Centro de Mogi das Cruzes

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *