Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque Centenário terá recreação para crianças neste domingo (15)



O Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, recebe neste domingo (13), das 9h às 16h, as atividades de recreação para crianças que seriam realizadas no início de agosto e acabaram sendo desmarcadas por conta da chuva.



De acordo com a administração municipal, haverá brinquedos infláveis e cama elástica. “Vamos fazer uma grande festa neste domingo, com toda a estrutura para que as crianças possam brincar e se divertir e os adultos também possam aproveitar todas as atrações do espaço”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



A iniciativa faz parte do programa Brincando nas Férias, que já foi realizado este ano Parque Centenário, quando compareceram 3 mil adultos e crianças, o maior público registrado pelo programa neste ano, segundo a Prefeitura.



Lembrando que o Parque Centenário fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza. 



Previsão do tempo

Diferente da outra ocasião, em que o mau tempo obrigou a Prefeitura a desmarcar a recreação no parque, para este domingo não há probabilidade de chuva.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, o dia será de sol, com névoa somente ao amanhecer. As temperaturas devem oscilam entre 16°C e 29°C.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *