Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi levará serviços e recreação à Vila Jundiaí neste sábado



A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará, neste sábado (14), mais uma edição do programa Bairro Feliz, que leva serviços e atividades de lazer e recreação a diferentes regiões da cidade. Desta vez, o evento acontecerá na Escola Municipal Professora Maria Luiza Menezes da Fonseca, na Vila Jundiaí.



Das 10h às 14h, moradores da Vila Nova Jundiaí, Vilas Cardoso, Cintra, Nova Cintra, Bela-flor, Estação e Paulista da Estação poderão se divertir no pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, xadrez, dama, dominó e jogo da memória.



A programação musical conta com a banda da escola anfitriã do evento, as fanfarras da Escola Municipal Professora Maria Aparecida de Faria e da Escola Estadual Professor Cláudio Abrahão, a banda do Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, Alunos do Ceic Caminho Feliz e, por fim, a apresentação do cantor Adney Andrade.



Na área da saúde, a população terá acesso a serviços odontológicos, exames de DST/Aids, testes de glicemia, coleta de Papanicolau, campanha contra o mosquito da dengue, aferição de pressão arterial, acupuntura auricular e atualização da carteirinha de vacinação.



A Polícia Civil estará presente para a emissão da 1ª via da carteira de identidade para menores de 18 anos. Para realizar o procedimento, basta apenas levar o original e uma cópia da Certidão de Nascimento.

O Banco do Povo marcará presença divulgando e orientando pequenos e microempresários. Já a Educação estará presente por meio do programa Crescer, oferecendo corte de cabelo, limpeza de pele e esmaltação de unhas.

A população também terá à disposição Espaço Pet, Emprega Mogi, Banco do Povo, Semae, Procon e Cuida + Mogi, Escola Mirim de Trânsito, sala de informática, Orientação Jurídica, unidade móvel da Assistência Social, Meio Ambiente, Ilumina Mogi, exposição de artesanato, entre outras ações.

A Escola Municipal Professora Maria Luiza Menezes da Fonseca fica na rua Sussumo Mori, 40, na Vila Jundiaí.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *