Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira Noturna do Mogilar terá marchinhas de Carnaval nesta sexta (28)



Quem costuma frequentar a tradicional feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada (antiga Cobal), no Mogilar, sabe que o que não falta no evento são coisas para comer: paella, bacalhoada, galinhada, lanches, porções, crepe e pastel estão entre as opções da praça de alimentação.



Nesta sexta (28), entretanto, a feira estará mais animada que o normal. Isto porque a banda Molho Madeiras tocará diversas marchinhas, trazendo para o espaço a animação dos bailes de Carnaval. A programação musical, que tem início às 19 horas, é uma parceria entre os feirantes e a Secretaria Municipal de Agricultura.



Além da praça de alimentação e das marchinhas, os frequentadores poderão aproveitar a variedade de outros produtos que são vendidos na feira: frutas, legumes, verduras, ovos, temperos, laticínios, roupas, calçados, artesanatos, plantas e flores e peixes ornamentais.



A feira noturna do Mercado do Produtor é realizada todas as sextas-feiras, das 17 às 22 horas, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 550, no Mogilar.



Créditos da foto: Ney Sarmento / Divulgação: Prefeitura de Mogi das Cruzes SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *