Categorias
POLÍCIA

Polícia prende mulher envolvida em feminicídio às margens do Taiaçupeba



Mais uma envolvida no assassinato da jovem Letícia Emanuelle da Silva Puglia (foto) foi presa, na segunda-feira (25), por policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (Demacro). Letícia, de 21 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Thiago Morais Sant’Anna, e mais três mulheres – uma delas Gizelia, atual namorada de Thiago. O corpo foi encontrado no dia 29 de janeiro, às margens do rio Taiaçupeba, no distrito de Biritiba Ussu. A vítima estava seminua e com diversos ferimentos na cabeça.



A mulher capturada pela polícia foi encontrada na Rua Pedro Luis Dias da Fonseca, no Bairro Apurá, distrito de Pedreira, em São Paulo (SP). O ex-companheiro de Letícia também já está detido.



Os quatro respondem por homicídio quadruplamente qualificado e feminicídio. Em depoimento, eles teriam confessado o crime e afirmado que mataram a jovem por vingança. Contaram também que Gizelia (namorada de Thiago) estava grávida de trigêmeos e estaria recebendo, por meio do WhatsApp, mensagens de Letícia dizendo que os bebês seriam encomendados pelo demônio e um deles poderia ser dado a ela, que pagaria R$ 100 pela criança. Depois, Gizelia teria sofrido aborto natural e perdido os trigêmeos.



Indícios apontam que Thiago e Gizelia levaram Letícia para a represa e, com a ajuda das outras duas mulheres, agrediram a jovem com socos e pontapés. Gizelia teria então acertado a cabeça da vítima com golpes de marreta, causando a morte da jovem.



Letícia deixou um filho de oito meses.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *