Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira de Saúde da Policlínica da UMC acontece neste sábado, com atendimentos gratuitos em Mogi das Cruzes



A Policlínica da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) realizará, neste sábado (30) e domingo (1), das 8h às 17h, a 21ª Feira de Saúde, que contará com atendimentos gratuitos em diversas áreas da saúde.



A ação será realizada pelos alunos do curso de medicina da Universidade de Mogi das Cruzes, com supervisão dos professores.



Segundo a UMC, serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, ortopedia, cardiologia, entre outras especialidades. 



“Esse atendimento permite que os alunos tenham maior humanização e uma experiência real do cotidiano da vida médica. Ressalto que todos os atendimentos serão realizados com a supervisão dos professores”, afirmou o Coordenador do Curso de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes, Dr. Henrique Naufel.



Como participar

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais, exames clínicos recentes e, caso exista necessidade, receitas médicas. Caso o paciente já tenha algum diagnóstico, é importante apresentar os laudos.

De acordo com a UMC, as vagas para a ação são limitadas, e contarão com distribuição de senhas a partir das 8h da manhã, em ambos os dias de atendimento.

Serviço 

  • Data: 30/09 e 01/10;
  • Horário: das 8h às 17h;
  • Local: Policlínica UMC – Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 170, Centro;
  • Mais informações: (11) 4728-5383 e (11) 9 1280-7600.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: