Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira de Outono do Fundo Social de Mogi acontece até esta quinta no saguão da Prefeitura



A Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe, esta semana, a segunda edição do ano da Feirinha Solidária do Fundo Social: a Feira de Outono. Ela está localizada no saguão do prédio e pode ser acessada pela população em geral até esta quinta-feira (28).



A feirinha conta com 24 estandes, com produtos de diferentes segmentos, entre alimentos, bebidas e diversos outros itens, que podem ser adquiridos inclusive para presentear alguém. Parte dos recursos obtidos com a venda dos produtos serão revertidos para as campanhas do Fundo Social.



Será possível encontrar, na feira, itens como bolos, doces, salgados, pipocas, bolsas, acessórios, produtos de beleza, caixas e presentes, itens de lavabo e cozinha, almofadas, bonés, camisetas, canecas, crochês, sabonetes artesanais, itens de papelaria, entre outros.



O objetivo, segundo a administração municipal, é fomentar o empreendedorismo e o comércio da cidade, além de fortalecer as ações realizadas pelo Fundo Social. “Pretendemos com as nossas feiras disponibilizar um espaço para que parceiros possam expor e vender os seus produtos, ao mesmo tempo em que beneficiamos a causa social, portanto convido todos a visitarem a feira, conhecerem os produtos, conversarem com os expositores e, se possível, adquirirem algo que será útil e ao mesmo tempo estará ajudando muitas pessoas”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 



No último ano, o Fundo Social promoveu quatro edições da Feirinha Solidária, contando com duas edições temáticas – Festa Julina e Feirinha de Natal. Já em 2024, o Fundo Social deve realizar seis feiras no total, sendo quatro com a temática da estação do ano, mais uma Feirinha de Dia das Mães e outra de Natal. As primeiras, como esta que já começou, serão abertas a comerciantes da cidade de uma forma geral, que queiram utilizar o prédio da Prefeitura como espaço temporário para exposição e comercialização de seus produtos e serviços. Já as duas últimas serão voltadas aos alunos dos cursos profissionalizantes do Fundo Social. 

O prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143 ou 99562-9866. O atendimento presencial acontece segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: