Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec Mogi das Cruzes prorroga inscrições para o vestibular do segundo semestre



As inscrições do vestibular da Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) foram prorrogadas. Agora, os candidatos têm até as 15h do dia 7 de julho para se candidatar. A instituição, que é pública e o ensino gratuito, oferece 260 vagas distribuídas em cinco cursos superiores tecnológicos. 



As opções são: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Todos têm duração de 3 anos e incluem disciplina de inglês durante toda a formação.



Para concorrer, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.



Inscrição no Vestibular da Fatec Mogi das Cruzes

As inscrições devem ser realizadas somente de forma online (www.vestibularfatec.com.br). É preciso preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do Candidato” no site e o questionário socioeconômico.



Depois, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 91 em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site do vestibular. O pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições. 

Estudantes autodeclarados negros ou que fizeram todo o ensino médio em escola pública devem preencher corretamente as informações referente ao Sistema de Pontuação Acrescida, que pode gerar um acréscimo de até 13% na nota do exame.  

No dia 14 de julho, a Fatec divulgará os locais dos exames, que serão aplicados no dia 17 de julho de forma presencial. 

Vale lembrar que a Fatec Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799.

Calendário Vestibular Fatec Mogi das Cruzes

  • Até as 15h do dia 07/07: Inscrições para o Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória – Valor da taxa R$ 91,00. 
  • 14/07, a partir das 15h: Divulgação dos locais da prova. 
  • 17/07 (domingo) às 13h: Prova – duração: 5 horas. 
  • 27/07, a partir das 15h: Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos. 
  • De 28/07 até 29/07: Matrícula da 1ª chamada. 

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP