Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trânsito na rua Francisco Martins, em Mogi das Cruzes, tem alteração nesta terça



A partir desta terça-feira (28), o trecho da rua Francisco Martins, entre as ruas Sérgio Plaza e Frederico Starube, em Mogi das Cruzes, passará a ter mão única no sentido centro-bairro. A Prefeitura pede que os motoristas que transitam pela região tenham mais atenção devido às alterações.



De acordo com a administração municipal, na última semana, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana implantou faixas informativas para a população sobre a mudança. Agentes municipais de trânsito serão encaminhados para fazer a orientação no local.



“Trata-se de uma via estreita, com perfil residencial, estacionamento de veículos e que vem recebendo um fluxo maior de veículos. A alteração tem como objetivo eliminar o conflito existente atualmente e ampliar a segurança viária tanto para os condutores, quanto para os pedestres”, disse a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Cristiane Ayres.



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana afirmou que medida foi tomada com base em estudos técnicos realizados pela pasta. Entre os fatores levados em consideração para a definir a alteração estão a geometria da via e o seu fluxo de veículos. Além disso, segundo a pasta, a rua tem movimentação constante de caminhões que realizam carga e descarga em estabelecimentos da região.



Mais informações sobre o trânsito de veículos podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: