Aconteceu, na segunda-feira (27), a eleição que decidiu a nova gestão da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) para o triênio de 2024-2026, na qual a presidente Fádua Sleiman foi reeleita, em chapa única.
“Nos próximos três anos focaremos na atração de mais associados, serviços, produtos e benefícios para os nossos empresários, assim como no trabalho em prol dos comerciantes mogianos por meio de um diálogo ainda mais próximo ao poder público e com o apoio junto à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), pois a função da Associação Comercial é dar voz ao associado”, disse a presidente reeleita.
Com a nova composição, cerca de 20% da diretoria foi renovada, com a entrada de 13 diretores que assumirão pela primeira vez. Ao todo, a administração contará com 18 mulheres ocupando 21 cargos na ACMC.
“De maneira inédita em 103 anos de história da Associação Comercial de Mogi, a maioria da nossa diretoria executiva será feminina. O fortalecimento do empreendedorismo feminino é uma plataforma desde a minha primeira gestão e as mulheres ocupam esses espaços por merecimento e trabalho. Trouxemos também diretores jovens e privilegiamos a diversidade de negócios, oxigenando nossa gestão. Nossas atenções se voltarão para o fortalecimento dos centros comerciais existentes em todos os bairros e a retomada da área central da cidade, o berço do nosso comércio”, afirmou Fádua.
A nova diretoria executiva conta com os vice-presidentes Mohamad Issa, Roberto Assi, Ana Cecília Hune e Celu Campolino, além do primeiro secretário Carlos Lapique, a segunda secretária Nair Kamiyama, a primeira tesoureira Fátima Couto e o segundo tesoureiro Valter Aguiar. A cerimônia da posse da nova diretoria acontecerá ao longo de janeiro de 2024.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.