Categorias
CULTURA

Expo Aflord: feira de exposição e venda de flores de Arujá começa no próximo sábado



A Aflord (Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra) está finalizando os últimos detalhes da montagem da Expo Aflord, que acontece na cidade de Arujá.



Neste ano, o evento será realizado nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto e dias 2 e 3 de setembro, das 8h30 às 18h. A expectativa da organização é a presença de pelo menos 40 mil pessoas.



Para celebrar os 30 anos de Expo Aflord, a decoração do pavilhão de exposição será no tema ‘Bodas de Pérolas’. O espaço também terá um “túnel do tempo”, com cerca de 30 metros, que contará um pouco da história da feira.



Além disso, a feira terá o pavilhão de venda de flores, comercializadas diretamente pelos produtores locais. O visitante poderá encontrar suculentas por R$ 1,50 e orquídeas a partir de R$ 8,50, por exemplo. 



A Expo também receberá diversos shows, praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas, entre boxes e food trucks, centro de negócios com cerca de 100 estandes com vendas de importados, eletrônicos, utensílios domésticos e vestuário.

“Esta é apenas parte do que preparamos para a Expo Aflord deste ano. O pavilhão tem outros cenários feitos com flores que remetem aos 30 anos de história, bem como o que esse trigésimo aniversário representa para gente”, disse o presidente da Aflord, Tsutomu Makita.

Os ingressos para a Expo Aflord já podem ser adquiridos antecipadamente por preço promocional no site oficial do evento.

Serviço

  • Dias: 19, 20, 26 e 27 de agosto e dias 02 e 03 de setembro
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Endereço: Estrada Av. Pl do Brasil, s/nº – Km 4,5 – PL, Arujá
  • Informações: (11) 4655-4227

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: