Categorias
ALTO TIETÊ

Ex-vereador em Mogi, Sadao Sakai será o novo controlador-geral de Suzano



O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Rinaldo Sadao Sakai é o novo controlador-geral do município de Suzano. A informação foi divulgada através de suas redes sociais.



“Hoje fui convidado pelo Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi para ocupar o cargo de Controlador-Geral na cidade de Suzano. Agradeço o Prefeito pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Pela minha formação e experiência como Secretario de Desenvolvimento e Presidente da Câmara quero somar com a equipe do Prefeito e colaborar com sua excelente gestão”, publicou ele.



O controlador-geral do município é responsável por controlar, fiscalizar, prestar assistência imediata e assessoramento técnico com o objetivo de executar as atividades de controle interno no âmbito da administração pública municipal promovendo acompanhamento de atos e decisões exarados pela Prefeitura.



Sadao Sakai tem 53 anos, é contador e foi vereador em Mogi das Cruzes por três mandatos, já tendo ocupado a cadeira de presidente da Câmara por duas vezes. Ele também já foi chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico e Social da prefeitura. No final de 2020, concorreu nas eleições municipais como candidato a vice-prefeito, na chapa do então candidato à reeleição, Marcus Melo (PSDB), mas não foi eleito.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: