ALTO TIETÊ

Ex-vereador em Mogi, Sadao Sakai será o novo controlador-geral de Suzano

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Rinaldo Sadao Sakai é o novo controlador-geral do município de Suzano. A informação foi divulgada através de suas redes sociais.

“Hoje fui convidado pelo Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi para ocupar o cargo de Controlador-Geral na cidade de Suzano. Agradeço o Prefeito pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Pela minha formação e experiência como Secretario de Desenvolvimento e Presidente da Câmara quero somar com a equipe do Prefeito e colaborar com sua excelente gestão”, publicou ele.

O controlador-geral do município é responsável por controlar, fiscalizar, prestar assistência imediata e assessoramento técnico com o objetivo de executar as atividades de controle interno no âmbito da administração pública municipal promovendo acompanhamento de atos e decisões exarados pela Prefeitura.

Sadao Sakai tem 53 anos, é contador e foi vereador em Mogi das Cruzes por três mandatos, já tendo ocupado a cadeira de presidente da Câmara por duas vezes. Ele também já foi chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico e Social da prefeitura. No final de 2020, concorreu nas eleições municipais como candidato a vice-prefeito, na chapa do então candidato à reeleição, Marcus Melo (PSDB), mas não foi eleito.

Essa notícia foi atualizada em 13 de maio de 2021 16:28

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais