Categorias
BRASIL

Banco Inter aumenta limite do cartão de crédito para compras em aplicativo



O Banco Inter criou o ‘Mais Limite’, mais uma novidade para os clientes que querem aumentar o limite do cartão de crédito para efetuar compras pelo aplicativo do banco, o Inter Shop.



A novidade foi disponibilizada na madrugada de terça-feira (11) e permite que o cliente selecione uma loja de sua preferência e, dependendo da loja, terá direito a um acréscimo percentual sobre o valor do produto.



Visando ampliar mais as oportunidades para seus clientes dentro da plataforma, o ‘Mais Limite’ é destinado ao público que quer comprar um determinado produto mais ainda não tem limite suficiente disponível para realizar a compra.



O acréscimo do limite ocorre sobre o valor do produto. Por exemplo, se o seu limite for de R$ 1 .000, mas o produto que você quer adquirir custar R$ 1.500, e o acréscimo percentual for de 50%, o Banco Inter vai liberar mais 750 reais para que você consiga concluir a compra. Estes valores percentuais podem variar de loja para loja, e de acordo com datas e horários de acesso.



É possível encontrar a funcionalidade ‘Mais Limite’ na opção Inter Shop, que logo é vista ao lado da aba ‘Cashback’. Basta selecionar a aba Mais Limite, e de imediato já é possível ver a lista de lojas que possibilitam esse acréscimo de limite, que pode chegar a 50% de acréscimo de limite.

Para a utilização do ‘Mais Limite’, o cliente precisa decidir entre receber o cashback ou aumentar o limite do cartão de crédito para realizar a compra no Inter Shop, mas caso o cartão de crédito esteja no débito automático, o cashback será mantido.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: