ESPORTES

Etapa do Circuito Paulista de Skate em Suzano é adiada para 22 de maio

Devido a possíveis pancadas de chuva, a Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano, junto à Associação Suzanense de Skate, decidiu alterar a data da primeira etapa do Circuito Paulista de Street Skate, que seria realizada no ‘Suzano Skate Park’ neste domingo (15). A competição está prevista para acontecer no próximo dia 22.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, a decisão tomada junto à Associação Suzanense de Skate visa o bem-estar dos participantes. “Teremos pessoas de todas as idades acompanhando e participando das atividades. Por isso, para garantir a segurança de todos, preferimos evitar skates em pistas molhadas. Teremos o maior prazer em receber a competição e esperamos a presença de todos no dia 22, em nosso Skate Park”, disse.

A competição organizada pela Associação de Skate de Suzano, com apoio da Prefeitura, é aprovada pela Federação Paulista de Skate (FPS) e contará com cinco categorias diferentes e 150 esportistas da modalidade. Cada categoria terá cerca de duas horas de duração.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 14 de maio de 2022 18:18

Compartilhar
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)